Início Manaus Paciente de Manaus recebe alta após 5 meses internado com Covid-19 em Goiás
Manaus

Paciente de Manaus recebe alta após 5 meses internado com Covid-19 em Goiás

Paciente de Manaus recebe alta após 5 meses internado com Covid-19 em Goiás
Paciente de Manaus recebe alta após 5 meses internado com Covid-19 em Goiás

Manaus/AM - O paciente Robson Matheus, de 49 anos, recebeu alta neste sábado (23) após ficar internado 5 meses em um hospital de Goiás.

Robson testou positivo para Covid-19 e foi intubado em um hospital de Manaus, em dezembro do ano passado. No entanto, a família decidiu pela transferência dele para receber tratamento contra a doença em um hospital particular de Goiás. 

Ao deixar o hospital, Robson foi aplaudido pelos profissionais de saúde da unidade hospitalar.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!