Início Manaus Oficina de violão com o músico português Victor Castro
Manaus

Oficina de violão com o músico português Victor Castro

Envie
Envie

Oficina faz parte do projeto ‘Férias no Sesc’, que contemplará também um minicurso gratuito de Percussão. Atividades ocorrerão no Sesc Centro.

O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para a oficina de Técnica e Interpretação Violinística, com o músico português Victor Castro. A oficina faz parte da programação do projeto ‘Férias no Sesc’ e ocorrerá no período de 29 a 31 de janeiro no Sesc Centro, rua Henrique Martins, 427. Os interessados devem estar com a carteira do Sesc atualizada e podem se inscrever na unidade onde a oficina será oferecida.

 As aulas ocorrerão no horário de 9h as 12h. O guitarrista, arranjador e compositor Victor Castro nasceu em Angra do Heroísmo, Açores. Formou-se em guitarra clássica pelo Conservatório Regional de Angra do Heroísmo. Realizou masterclasses com os renomados violonistas David Russel, Eduard Isaac, Costas Cotsiolis, Ana Vidovic Marco Pereira, Sebastião Tapajós e Fábio Zanon . Em 2009 iniciou a Licenciatura em Musica pela Universidade Federal do Maranhão. 

Victor tem dois CDs gravados pela Editora Açor: “Victor Castro interpreta” Albeniz, Barrios, Mertz, Jonhson, Koshkin, e “Tradição Livre”, arranjos de música tradicional da Ilha Terceira (Açores).  Já realizou concertos solo em Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Argentina e em vários estados do Brasil. Os interessados em participar da oficina devem dispor do instrumento.  

Minicurso de Percussão

Ainda no segmento de música, o ‘Férias no Sesc’ também terá o minicurso gratuito de Percussão, com  o músico Mário Jurandir Guimarães, conhecido como ‘Mariozinho’. As inscrições também podem ser feitas no Sesc Centro. O minicurso ocorrerá de 27 a 31 de janeiro,  de 15h as 17h. Mais informações podem ser obtidas no telefone (92) 2126-9587.

Siga-nos no

Google News