Manaus/AM - Uma intervenção na rede de água que passa por dentro do Terminal 1, na Constantino Nery, deve interromper o serviço de abastecimento na próxima terça-feira (29), nos bairros Aparecida, Presidente Vargas e Centro.
Segundo a concessionária, o serviço ocorrerá a partir das 10h e deve durar aproximadamente cinco horas, indo até às 15h. Durante o período, os bairros poderão apresentar oscilações no abastecimento.
A água deve retornar em até quatro horas, após os trabalhos serem concluídos. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.
A população deve armazenar água para as necessidades básicas do dia e evitar práticas que exijam um consumo maior de líquido como lavar roupas, calçadas e atividades semelhantes.

