Início Manaus Obra no T1 deve interromper abastecimento de água em bairros de Manaus
Manaus

Obra no T1 deve interromper abastecimento de água em bairros de Manaus

Saiba mais

Obra no T1 deve interromper abastecimento de água em bairros de Manaus
Obra no T1 deve interromper abastecimento de água em bairros de Manaus

Manaus/AM - Uma intervenção na rede de água que passa por dentro do Terminal 1, na Constantino Nery, deve interromper o serviço de abastecimento na próxima terça-feira (29), nos bairros Aparecida, Presidente Vargas e Centro.

Segundo a concessionária, o serviço ocorrerá a partir das 10h e deve durar aproximadamente cinco horas, indo até às 15h. Durante o período, os bairros poderão apresentar oscilações no abastecimento.

A água deve retornar em até quatro horas, após os trabalhos serem concluídos. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

A população deve armazenar água para as necessidades básicas do dia e evitar práticas que exijam um consumo maior de líquido como lavar roupas, calçadas e atividades semelhantes. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?