Novo viradão de vacinação em Manaus vai ocorrer daqui a 15 dias, diz governador

Por Portal do Holanda

14/06/2021 12h21 — em Manaus

Governador do Amazonas, Wilson Lima - Foto: Reprodução/Youtube

Manaus/AM - Um novo 'viradão' da vacinação contra covid-19 deve ocorrer daqui a 15 dias na capital, de acordo com o governador do Amazonas, Wilson Lima, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14). 

O novo grupo ainda não foi anunciado, mas a previsão é de que seja os de 30 anos. Até à noite de hoje, a Prefeitura de Manaus deve divulgar o novo cronograma de vacinação para iniciar a partir desta terça (15).

Em dois dias, Manaus teve mais de 141 vacinados. O mutirão teve como público-alvo pessoas da faixa etária de 40 a 51 anos.

Dentre os pontos de vacinação, três funcionaram por 32 horas sem intervalo: Arena da Amazônia, Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, e Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus.


 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus