Início Manaus Novo presidente da escola de samba A Grande Família é empossado em Manaus
Manaus

Novo presidente da escola de samba A Grande Família é empossado em Manaus

Novo presidente da escola de samba A Grande Família é empossado em Manaus
Novo presidente da escola de samba A Grande Família é empossado em Manaus

Manaus/AM - Cleildo Barroso e Barroso, conhecido como "Caçula Show", de 31 anos, foi empossado como o novo presidente da escola de samba A Grande Família, na sexta-feira (1º). Ele é o mais jovem presidente entre as escolas de samba de Manaus.

O anúncio foi feito durante uma assembleia geral com sócios e fundadores da agremiação. Caçula Show assume o cargo em substituição a Luiz Gilberto Ferreira Lima, que morreu em agosto, aos 66 anos.

Durante a solenidade de posse, Caçula Show indicou o carnavalesco Jorge Granjeiro para comandar o desfile da escola no Carnaval de 2024. Granjeiro tem uma longa trajetória na A Grande Família, com quatro títulos conquistados.

"É um desafio enorme, mas estamos preparados para honrar o legado deixado pelo nosso mestre Luiz Gilberto", afirmou Granjeiro.

Caçula Show também falou sobre os planos para o futuro da escola. "Nosso objetivo é aproximar a comunidade, sócios e fundadores da A Grande Família", disse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?