Nova manifestação contra Wilson Lima está prevista para quarta em Manaus

Por Portal do Holanda

21/02/2021 14h17 — em Manaus

Manifestantes em frente à Aleam - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Um nova manifestação pedindo o impeachment do governador Wilson Lima está marcada para a próxima quarta-feira (24), na frente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). 

"O presidente desta casa (Aleam) prometeu que ia abrir na quarta-feira a admissibilidade do impeachment. Se vocês não abrirem uma admissibilidade do impeachment nós vamos começar uma contagem regressiva (...) Até o dia 07 de março se vocês não abrirem nós vamos fazer a maior movimentação que o estado do Amazonas já viu", declarou um dos organizadores. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), uma carreata se formou na Ponta Negra. Com bandeiras e carro de som, eles também exigiam a reabertura do comércio e criticavam as medidas restritivas do Governo. Horas depois o grupo seguiu para a Aleam onde finalizou a manifestação. 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus