Nilton Lins promove Parada de Natal em Manaus

Por Portal do Holanda

26/11/2020 16h31 — em Manaus

Show terá o tema 'Natal Luz' - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Grupo Nilton Lins, numa parceria entre o Empório ING, Maple Bear, Escolas Nilton Lins e a Universidade Nilton Lins,  promoveu, no dia 25 de novembro, a iluminação decorativa de Natal no prédio UniCenter e a chegada do Papai Noel, no campus Parque das Laranjeiras. A iluminação foi destacada na fachada da instituição, além de decoração em diversos espaços internos da universidade, como as áreas arborizadas e corredores.

Com o tema “Natal Luz”, o show também marcou o espetáculo de chegada do Papai Noel Santa Claus no campus da Universidade Nilton Lins. Em decorrência da pandemia do coronavírus neste ano de 2020, essa iniciativa busca encantar, emocionar e trazer esperança para o próximo ano.

De acordo com Dr. Nilton Costa Lins Júnior, presidente do Grupo Nilton Lins, ressalta que apesar dos obstáculos vividos esse ano, o Grupo Nilton Lins possui um compromisso com as pessoas ligadas, tanto às organizações do grupo, quanto a comunidade ao redor. “Sabemos que o ano de 2020 teve seus altos e baixos, mas foi um ano de aprendizagem e evolução. Com o objetivo de relembrar a felicidade que a época natalina trás, preparamos essa espetáculo para o público”, falou Dr. Nilton Costa Lins Jr.

Foto: Divulgação

Segundo a Pró-Reitora de Extensão, Profª. Janaina Braga, o Grupo Nilton Lins, seguindo a promoção de confraternizações e festejos tradicionais, planejou a realização desse evento natalino para marcar o fim de 2020 com alegria. “Natal é tempo de celebrar a vida, compartilhar sentimentos positivos, confraternizar com os familiares e amigos. Neste ano, o anseio por vivenciar momentos de renovação é ainda maior, considerando tudo que estamos passando com a pandemia”, disse ela.

Os festejos ainda contaram com música, personagens emblemáticos dos contos de Natal, como Mamãe Noel e duendes e passeata de carros vintages. A programação de Natal encerra no dia 27 de novembro com a mesma celebração.    

Assim, o Grupo Nilton Lins pretende finalizar o ano , com muita emoção, magia e expectativa. E, mostrando que com responsabilidade social na realização de ações e projetos para o bem comum, o grupo desenvolve através do campus, um local de acolhimento para os acadêmicos, colaboradores e comunidade local.

Foto: Divulgação


+ Manaus