Neguinho da Beija Flor sobre Murilo Rayol: ‘meu grande amigo, a tristeza invade meu coração'

Por Portal do Holanda

26/09/2021 11h01 — em Manaus

Foto: Reprodução/Redes sociais

Manaus/AM  - Neguinho da Beija Flor já está no velório de Murilo Rayol, na funerária Canaã, em Manaus, se despedindo do empresário e compositor que foi amigo próximo.

O sambista que ganhou o título de Cidadão Amazonense em 2018 e tem um carinho por Manaus iniciado com a sua amizade com Murilo, reagiu ao saber da notícia do falecimento, ainda na noite do sábado: “Hoje acabo de perder meu grande amigo Murilo Rayol. A tristeza invade meu coração!”, escreveu ele no Instagram. 

“Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!Descanse em paz meu amigo, meu irmão. E que Deus lhe receba de braços abertos!”, completou.

Neguinho da Beija Flor fez questão de comparecer ao velório, onde Murilo será homenageado por sambistas com o enredo  “Eu Quero É Ser Feliz”, que o homenageou na Grande Família em 2019.

Às 14h, os amigos e familiares devem sair em um cortejo fúnebre rumo ao enterro no Cemitério São João Batista.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus