Naldo é preso com mais de 18 kg de drogas

Por Portal do Holanda

14/11/2014 16h54 — em Policial

Na noite desta quinta-feira (13), foram presos em flagrante Ronaldo Martins de Souza, conhecido como “Naldo”, e o taxista Raimundo Cardoso da Silva Filho, o “Neném”, acusados por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, as prisões iniciaram por volta das 20h. A primeira, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. A segunda, em seguida, na avenida Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, na mesma Zona.

Durante a ação foram apreendidos 18,5 kg de substâncias entorpecentes, entre pasta base de cocaína e oxi, além de uma prensa hidráulica, material para mistura da droga como rejunte, solução de baterias, bicarbonato de sódio, R$ 552 em dinheiro, uma balança de precisão, e dois carros, sendo um modelo Voyage, cor cinza e placas OAA 8168 e um táxi modelo Corolla, cor branca e placas NPA 8603.

Na sede da 3ª Seccional Leste, “Neném” e “Naldo” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Logo após o término dos trâmites legais na unidade de polícia, a dupla será conduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.