Início Manaus Na Ponta Negra, apoiadores de Bolsonaro oram contra 'mal comunista'
Manaus

Na Ponta Negra, apoiadores de Bolsonaro oram contra 'mal comunista'

Na Ponta Negra, apoiadores de Bolsonaro oram contra 'mal comunista'
Na Ponta Negra, apoiadores de Bolsonaro oram contra 'mal comunista'

Manaus/AM - A carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que teve início na manhã deste domingo (14) em Manaus, teve como destino o Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste da cidade. Por lá, os manifestantes vestidos de verde e amarelo, usando bandeiras do Brasil, deixaram seus carros e motos e lotaram o local. 

Por volta de 12h15, um pastor apoiador do presidente foi convidado pelos manifestantes a subir em um carro de som, e a orar. Em trechos da oração, ele afirmou "Precisamos nos livrar dos monstros do toga" , e “do mal comunista ”. 

Entre as placas carregadas pelos manifestantes, uma pedia intervenção militar: “ Forças Armadas, ajudem Bolsonaro a reestabelecer ordem e progresso no Brasil ”.

Fotos: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

A manifestação de apoiadores ocorre em diversas capitais do Brasil e foi convocada pelo próprio presidente nas redes sociais.

WhatsApp_Image_2021-03-14_at_12_23_33.jpeg
WhatsApp_Image_2021-03-14_at_12_23_33.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?