Compartilhe este texto

MPT abre vagas de estágio em Manaus em Direito, Administração e outros; confira

Por Portal do Holanda

28/06/2022 10h28 — em
Manaus


Foto: Reprodução/ Google

Manaus/AM - Está aberto o processo seletivo de estágio em Direito, com 9 vagas, Comunicação Social, 1 vaga, Administração, 2 vagas e Tecnólogo em Segurança do Trabalho, 1 vaga, mais cadastro de reserva, no Ministério Público do Trabalho no Amazonas (MPT) em Manaus.

A inscrição ficará disponível até o próximo dia 8 de julho no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região.

Está reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas existentes e das que surgirem durante a validade deste processo seletivo para as pessoas com deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com suas deficiências.

Entre as condições para as inscrições é estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região, ter concluído, no momento da admissão, pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição. Mais detalhes das condições estão no edital.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região (www.prt11.mpt.mp.br), no link http://www.prt11.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios.
 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus