Compartilhe este texto

Motorista suspeito de causar acidente que matou técnica de enfermagem em Manaus é solto

Por Portal Do Holanda

16/08/2022 20h19 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O motorista Lucas Carvalho de Souza suspeito de causar o acidente que matou a técnica de enfermagem Gilcely Laura de Lima Veiga, 32, e deixou o motociclista Jeconias Francisco ferido na Avenida Djalma Batista, em Manaus, foi solto pela Justiça nesta terça-feira (16). 

Em audiência de custódia, o juiz Luiz Alberto Nascimento Albuquerque concedeu liberdade provisória ao condutor sem pagamento de fiança. 

Entretanto, foi determinado que o suspeito não pode frequentar bares ou similares, nem se apresentar embriagado publicamente; também terá que comunicar ao Juízo caso mude de endereço; deverá comparecer em todos os atos do processo; e deve comparecer mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades. 

Acidente - O caso aconteceu na Avenida Djalma Batista, por volta das 07h de domingo (14) quando Lucas bateu na traseira de uma motocicleta de aplicativo conduzida por Jeconias. Gilcely que estava na garupa foi arremessada e não resistiu aos ferimentos, já o condutor sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi internado no Hospital 28 de Agosto. 

De acordo com informações da polícia, Lucas se recusou a fazer o teste do bafômetro no dia do acidente. Ele foi preso por condução de veículo com capacidade psicomotora alterada e homicídio culposo. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus