Compartilhe este texto

Motorista embriagado é preso após bater em dois carros em Manaus

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 0h09 — em
Manaus


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após causar acidente envolvendo dois carros em duas situações diferentes, na zona Norte de Manaus.

A polícia informou que o homem estava com sinais de embriaguez e dirigindo um caminhão, modelo Effa, quando perdeu o controle e bateu em um carro, de um motorista de aplicativo, no bairro Manoa.

Após o acidente, o motorista do caminho tentou fugir, mas foi perseguido pelo outro motorista. Durante a fuga, já na avenida Max Teixeira, o caminhoneiro bateu em outro veículo, um Virtus, e com o impacto do acidente, foi parar na calçada.

Na ocasião, as pessoas que presenciaram a cena detiveram o homem até a chegada da polícia. O motorista foi encaminhado para o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran) para realizar o exame de alcoolemia. 

Em seguida, ele será encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso será registrado.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus