Motociclista vê esposa ser esmagada por caminhão em acidente no São Francisco
Manaus/AM – Um caminhão-baú esmagou a cabeça de uma mulher em um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (4), na rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Sul.
A vítima identificada como Marcela Said de Souza, de 25 anos, estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido, ainda não identificado. Ambos estavam a caminho do trabalho.
Anísio Sampaio, motorista do caminhão, contou que havia desviado de um buraco momento em que o casal na moto trafegava ao lado do veículo. Por causa da manobra, o condutor se desequilibrou e a motocicleta caiu segundos antes da roda traseira do caminhão passar por cima da mulher.
Ela recebeu os primeiros socorros do Samu, mas não resistiu. O esposo dela também sofreu ferimentos.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
ASSUNTOS: Manaus