Compartilhe este texto

Motociclista vê esposa ser esmagada por caminhão em acidente no São Francisco

Por Portal Do Holanda

04/04/2024 9h45 — em
Manaus


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM – Um caminhão-baú esmagou a cabeça de uma mulher em um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (4), na rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Sul.

A vítima identificada como Marcela Said de Souza, de 25 anos, estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo marido, ainda não identificado. Ambos estavam a caminho do trabalho.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Anísio Sampaio, motorista do caminhão, contou que havia desviado de um buraco momento em que o casal na moto trafegava ao lado do veículo. Por causa da manobra, o condutor se desequilibrou e a motocicleta caiu segundos antes da roda traseira do caminhão passar por cima da mulher.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Ela recebeu os primeiros socorros do Samu, mas não resistiu. O esposo dela também sofreu ferimentos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus