Compartilhe este texto

Motociclista morre após se enrolar em fio solto de poste na Av. Rodrigo Otávio

Por Portal Do Holanda

13/04/2024 8h59 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um motociclista morreu, neste sábado (13), após se enrolar em um fio solto de um poste na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus. Com ele, a polícia encontrou um documento em nome de Gabriel Guilhermino Costa Santos. 

Foto: Foto: DivulgaçãoTestemunhas relataram à polícia que o homem passava abaixo do "Viaduto do 40", no sentido centro-bairro, quando um fio de um poste de iluminação, que estava solto, prendeu nele. O motociclista caiu na via e morreu antes que pudesse ser socorrido.

Foto: DivulgaçãoO homem sofreu uma fratura exposta na perna. O corpo da vítima foi periciado no local e em seguida removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para ser liberado à família. Um carro da empresa Amazonas Energia esteve no local para remover os fios soltos do poste.

Foto: Divulgação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus