Morre Lydia Corrêa, esposa do deputado Serafim, em Manaus

Por Portal do Holanda

20/12/2020 18h52 — em Manaus

Lydia da Eira Corrêa e Serafim Corrêa - Foto: Reprodução / Instagram

Manaus/AM - Lydia da Eira Corrêa, esposa do deputado Serafim Correa, morreu neste domingo (20). Ela estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com infecção urinária causada por pedras nos rins.

Em suas redes sociais, o deputado Serafim Corrêa comunicou o falecimento de sua companheira, com quem era casado a mais de 51 anos:

Lamento comunicar aos nossos familiares e amigos o falecimento da minha esposa Lydia da Eira Corrêa hoje, domingo, dia 20, às 17 horas.

Minha companheira e esposa de mais de 51 anos, juntos construímos nossa família, criamos os nossos filhos Daniela, Marcelo e Rafael. Daniela casou com o David e nos deram os netos Ana Clara e Gabriel. Marcelo casou com a Nely e nos deram o Lucas. O Rafael vive na luta há 37 anos. David e Nely passaram a ser nossos filhos, também.

A família agradece todas as orações e mensagens de solidariedade. Por conta da pandemia do COVID 19 não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares.

No último sábado (19), o deputado pediu orações à esposa, após a troca de antibiótico para um mais potente "Minha neguinha, você sairá dessa", escreveu Serafim.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus