Morre em Manaus o jornalista Agnaldo Oliveira, vítima da Covid-19

Por Portal do Holanda

04/01/2021 13h25 — em Manaus

Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM - Morreu na manhã desta segunda-feira (4), no hospital Delphina Aziz, o jornalista Agnaldo Oliveira vítima de Covid-19.

Jornalista por formação, Agnaldo Oliveira atuou como repórter especial da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, foi Gerente de Jornalismo do Amazonsat, também do grupo Rede Amazônica e fundador e Editor-Geral de Jornalismo da Local TV. 

Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo da FIFA 2014, como correspondente do Portal da Copa do Ministério dos Esportes. Trabalhou na cobertura das Olimpíadas 2016, como correspondente do LANCE, Jornal e Portal carioca. 

A Procuradoria-Geral de Justiça lamentou o falecimento do jornalista, que era servidor lotado na Assessoria de Comunicação do MPAM. "O Ministério Público do Amazonas, na figura dos seus membros e servidores, presta condolências à família enlutada". disse em nota.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus