Compartilhe este texto

Moradores ficam sem água após tubulação romper na Cidade Nova

Por Portal Do Holanda

25/02/2024 10h41 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um rompimento de uma tubulação está causando um vazamento intenso de água na rua Cariré, no bairro Novo Aleixo, e deixando vários moradores sem água na manhã de hoje (25), na zona norte.

O fornecimento já foi interrompido em áreas adjacentes como no bairro Cidade Nova e Conjunto Águas Claras, e também no Novo Aleixo.

A Águas de Manaus informou em nota que uma equipe de técnicos já está trabalhando no local do rompimento e que a previsão é de que o reparo encerre às 12h. Após o término, o abastecimento será retomado gradualmente.

Confira a nota na íntegra: "A Águas de Manaus informa que está atuando na correção de um vazamento na rua Cariré, no bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade. Por conta do serviço, a área pode apresentar oscilações no abastecimento de água".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus