Siga o Portal do Holanda

Manaus

Moradores fazem manifestação por falta de energia no São José

Publicado

em

Tempos amargos


Manaus/AM - Cerca de 30 moradores do bairro São José Operário 3 estão fazendo uma manifestação nesse exato momento por falta de energia elétrica. Segundo os comunitários, desde às 07h00 da manhã que o bairro está sem energia. 

Os moradores fecharam a rua com paus e tocaram fogo, uma forma de reivindicar o restabelecimento da energia. O Corpo de Bombeiros e policiais militares da 9ª Cicom estão no local monitorando a manifestação e impedir que saia do controle. 

 

Em nota, a Eletrobrás informa que o temporal desta manhã causou danos a rede elétrica que abastece Manaus. Vários bairros ficaram sem energia, são eles: Parque 10, Vieiralves, Redenção, Tarumã, Educandos, Betânia, Alvorada, Monte das Oliveiras, São José Operário, conjunto Galiléia e adjacências. 

Após a chuva,  as equipes já foram para as ruas reparar os danos causados e a o restabelecimento da energia deve ser gradativo. 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.