Início Manaus Moradores denunciam aglomerações e som no condomínio Alphaville em Manaus
Manaus

Moradores denunciam aglomerações e som no condomínio Alphaville em Manaus

Moradores denunciam aglomerações e som no condomínio Alphaville em Manaus
Moradores denunciam aglomerações e som no condomínio Alphaville em Manaus

Manaus/AM - Moradores do condomínio de luxo Alphaville Comercial, localizado no bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital, reclamam que o estacionamento  está sendo utilizado constantemente como ponto de encontro entre jovens.

Segundo informações, após o decreto do prefeito Arthur Neto editado na última sexta-feira (18) pela interdição da Ponta Negra, os motoristas estão se reunindo no estacionamento do condomínio com paredões de som para consumir bebidas alcoólicas, disputar ‘rachas’, além de estarem desrespeitando as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia do coronavírus.

Em vídeos enviados ao Portal do Holanda, é possível ver filas de carros se formando no local, o que está causando transtornos aos moradores das proximidades.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?