Compartilhe este texto

Menina de 6 anos é a primeira criança vacinada contra covid-19 em Manaus

Por Portal do Holanda

17/01/2022 9h46 — em Manaus

Foto: Reprodução Facebook Prefeitura de Manaus

Manaus/Am - A vacinação para crianças de 5 a 11 anos contra covid-19, começou nesta segunda-feira (17) em Manaus. A cerimônia de abertura aconteceu na Parque Cidade da Criança, com a presença do prefeito David Almeida e do Governador Wilson Lima.

A primeira vacinada, foi a pequena Angela Conceição de Alvarenga de 6 anos.

A vacinação na capital acontece em 4 locais estratégicos: Parque Cidade da Criança,  Clube do Trabalhador-Sesi, e Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, com funcionamento das 9h às 16h; e no shopping Manaus Via Norte, das 10h às 16h. Nesse primeiro momento, somente crianças com deficiências e comorbidades estarão recebendo a imunização.

De acordo com o governador, em breve novas doses da vacina pediátrica da Pfizer devem chegar, para que o máximo de crianças sejam vacinadas o quanto antes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus