Compartilhe este texto

Menezes diz que foi vítima de áudios manipulados e registra boletim de ocorrência

Por Portal Do Holanda

07/06/2024 16h47 — em
Manaus


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Alfredo Menezes, conhecido como Coronel Menezes, formalizou, nesta quinta-feira (7), um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Cibernéticos (DERCC), localizada na Delegacia Geral, diante da propagação de áudios manipulados. 

Durante o registro, Menezes solicitou que o autor da gravação criminosa e todos os envolvidos na divulgação do conteúdo adulterado sejam responsabilizados perante a lei.

"Não podemos mais tolerar a impunidade diante desse tipo de ato. Se não agirmos de acordo com os procedimentos legais, corremos o risco de enfrentar mais situações similares, o que poderá prejudicar nossa reputação, especialmente às vésperas das eleições municipais", comentou Menezes.

O pré-candidato a vereador expressou sua gratidão à equipe da Delegacia Geral pelo acolhimento e apoio recebidos durante o processo de registro da ocorrência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus