Manaus/AM- Dez médicos clínicos gerais estão sendo convocados pela Prefeitura de Manaus para contratação temporária imediata. Os profissionais foram classificados no Chamamento Público Emergencial da Secretaria Municipal de Saúde e devem completar as 55 vagas oferecidas à categoria, no regime de 20 horas semanais.
De acordo com a Prefeitura, as vagas não ocupadas se devem ao não comparecimento ou ao não atendimento de critérios exigidos para a admissão nos três editais anteriores. Até o momento 45 médicos clínicos gerais (20 horas) foram contratados e já estão atuando em unidades da rede municipal de saúde.
Os médicos convocados devem comparecer à sede da Semsa, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.695, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, até a próxima quarta-feira, 9, das 8h às 15h, para os procedimentos pré-admissionais. Devem ser apresentados, além dos documentos informados no edital, o resultado do hemograma completo, raio-X de tórax (com laudo médico) e atestado de sanidade física e mental.
A contratação será imediata pelo Regime Jurídico de Direito Administrativo, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade. A remuneração é de R$ 7.630,89.
Confira a lista com os nomes abaixo:

