Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Marcelo terá Wilson Lima como vice e formaliza aliança com o PPS

Publicado

em

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Um evento marcou o anúncio oficial do jornalista e apresentador de TV, Wilson Lima, como vice na chapa do prefeito Marcelo Ramos e a adesão do PPS à aliança de partidos que vão compor a coligação 'Mudança Para Transformar", que agora conta com cinco siglas - PR, PPS, PTdoB, PEN e PTC. "É a vez dos jovens, das novas lideranças que tem o compromisso de resgatar a credibilidade da política e fazer acontecer. O Marcelo Ramos se dedicou, estudou e está preparado para ser um grande prefeito, um prefeito melhor do que eu, que fui por três anos escolhido o melhor do País. É uma aliança da juventude com a experiência e tenho certeza que vamos firmes para a vitória" disse o deputado federal Alfredo Nascimento ao anunciar a chapa Marcelo Ramos/Wilson Lima. 


Os cinco partidos vão lançar chapas próprias para vereador. "Serão 310 candidatos e vamos garantir a eleição da maior bancada de vereadores", garantiu Marcelo Ramos, ao ressaltar que nenhum outro candidato terá tantos nomes disputando a Câmara Municipal. Wilson Lima disse que a partir de agora que fazer parte da solução dos problemas. "Até aqui sempre denunciei, cobrei, encaminhei os pleitos da população. Agora quero ter a oportunidade de trabalhar para resolver de fato", disse Wilson Lima.

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.