Compartilhe este texto

Manausprev suspende atendimentos presenciais em prevenção a Covid

Por Portal do Holanda

20/01/2022 19h27 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Manaus Previdência, informa a suspensão do atendimento presencial ao público, no período de 21 a 31/1, como medida preventiva aos casos de Covid-19 e síndromes gripais, que afetam a capital amazonense neste momento. A decisão foi adotada após reunião do Conselho Diretor da autarquia, nesta quinta-feira, 20.

A direção da autarquia municipal reforça que todos os serviços oferecidos pela Manaus Previdência podem ser realizados de forma on-line, sem qualquer prejuízo ao interessado, por meio do WhatsApp (92) 98842-1212, do Call Center (92) 3186-8000, do e-mail [email protected], bem como do Fale Conosco no site:  https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus