Manaus terá 57 pontos de vacinação contra a covid nesta quinta e sexta

Por Portal do Holanda

08/12/2021 15h44 — em Manaus

Foto: Sandra Monteiro / Semsa

Manaus/AM- A partir desta quinta-feira (9), 57 pontos de saúde estarão disponíveis para aplicar a vacina contra a Covid-19 em Manaus. Os serviços nesses pontos seguirão até a próxima sexta (10). 
 
Entre os locais, estão unidades de saúde, pontos estratégicos, Centros de Atenção Integral à Criança (Caic) e de Atenção Integral à Melhor Idade (Caimi), feira Manaus Moderna e seis shoppings, que retomam a aplicação de doses nesta quinta-feira. O ponto de vacinação do shopping Millenium passará a atender somente de segunda à quarta-feira.  
 
A partir desta quarta a campanha passou a contar com o reforço da “carreta da vacina”, em uma parceria com o Ministério da Saúde, Semsa e Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), que estará posicionada na praça Heliodoro Balbi (da Polícia), até o dia 23 de dezembro, com atendimento de segunda-feira a domingo, das 9h às 16h.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus