Compartilhe este texto

Manaus terá 14 pontos de vacinação contra a Covid-19 neste sábado

Por Portal do Holanda

13/05/2022 17h23 — em Manaus

Foto - Camila Batista / Semsa

Manaus/AM - Manaus terá 14 pontos de vacinação contra a Covid-19 disponíveis neste sábado (14). Dentre os locais abertos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), cinco serão referência para a imunização de crianças de 5 a 11 anos de idade. 

As crianças de 5 a 11 anos serão atendidas de 9h às 17h no Studio 5, zona Sul; Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul; Sesi – Clube do Trabalhador, zona Leste; e Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, zona Centro-Oeste. No Shopping Manaus Via Norte, a vacinação será das 10h às 17h.

Já o público de 12 anos ou mais poderá buscar a vacina em quatro pontos estratégicos, de 9h às 17h, e em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de 8h às 17h. As crianças e os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O público precisa apresentar um documento de identidade com foto, ou certidão de nascimento no caso das crianças, e o cartão de vacina. Os usuários podem conferir se estão no prazo para tomar a 1ª, 2ª, 3ª ou a 4ª doses acessando a plataforma Imuniza Manaus.

Orientação - Segundo o secretário municipal de Saúde, Djalma Coelho, a vacina contra a Covid-19 pode ser tomada junto com os imunizantes contra influenza e sarampo. Neste sábado (13) também irá ocorrer o 'Dia D' da campanha de imunização contra essas doenças.

Confira os pontos de vacinação contra Covid na imagem abaixo ou no link: https://semsa.manaus.am.gov.br/noticia/locais-de-vacinacao-covid-19/


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus