Manaus tem noite de foguetório após onda de ataques do Comando Vermelho

Por Portal do Holanda

06/06/2021 19h46 — em Manaus

Foguetório foi registrado em todas as zonas de Manaus - Foto: Reprodução

Manaus/AM – Um intenso foguetório foi registrado em todas as zonas de Manaus, na noite deste domingo (6), após a onda de ataques de vandalismo de integrantes da facção criminosa Comando Vermelho desde a madrugada.

Em live no fim da tarde de hoje, o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, afirmou que reforçou o policiamento, inclusive com a convocação de policiais que estavam de folga, triplicando o efetivo nas ruas. 

Até o momento foram registrados incêndios em 21 veículos, em quatro agências bancárias (Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Santander), um comércio, um em via pública e no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro do Educandos, zona sul de Manaus.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus