Compartilhe este texto

Manaus tem mutirão eleitoral no Vasco Vasques; confira as datas e serviços

Por Portal do Holanda

29/04/2022 11h19 — em
Manaus


Foto: Marcelo Casall / Agência Brasil

Manaus/AM - O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) vai realizar um mutirão de atendimento aos eleitores que precisam regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral, no Centro de Convenções Vasco Vasques. A ação acontece nos dias 2, 3 e 4 de maio. Para ser atendido não é necessário agendamento prévio pela internet.

Até 4 de maio, o TRE-AM espera atender 2 mil cidadãos e informa que os eleitores podem acessar todos os serviços prestados pela justiça eleitoral como tirar o título de eleitor, regularizar, mudar o local de votação ou correção do nome.

e-Título

Através do e-Título, o cidadão pode ter a versão digital do título no celular e descobrir seu local de votação e obter a certidão de quitação eleitoral. O e-Título está disponível nas lojas Play Store (Android) e App Store (iPhone).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus