Início Manaus Manaus tem chuva torrencial e alerta de perigo pelo 4º dia seguido
Manaus

Manaus tem chuva torrencial e alerta de perigo pelo 4º dia seguido

Manaus tem chuva torrencial e alerta de perigo pelo 4º dia seguido
Manaus tem chuva torrencial e alerta de perigo pelo 4º dia seguido

Manaus/AM - A cidade amanheceu sob chuva intensa e alerta de riscos de alagamentos e deslizamentos de terra na manhã deste domingo (19).

Segundo a Defesa Civil, as chuvas devem permanecer em uma escala de forte a moderada e se estender a outros municípios do Amazonas.

Este é o quarto dia seguido de chuva torrencial e a população tem sofrido com as consequências. Na última sexta-feira (17), várias ruas viraram rios e casas foram tomadas pelas águas. A cena se repetiu nesse sábado (18), em várias localidades, sobretudo nas zonas norte e leste e pode acontecer novamente hoje. 

Moradores vulneráveis devem ficar atentos porque há possibilidades de deslizamentos de terra se as chuvas continuarem. A população deve buscar um abrigo seguro e em caso de emergência, ligar para 199 ou 193.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!