Manaus tem 50 vagas para bate-papo on-line sobre empreendedorismo

Por Portal do Holanda

08/05/2021 21h35 — em Manaus

Empreendedorismo - Foto: Reprodução / Pixabay

Manaus/AM - A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta segunda-feira (10), 50 vagas para um bate-papo on-line e gratuito sobre empreendedorismo materno, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (9)

O bate-papo abordará o crescimento do número de mulheres à frente de negócios e a campanha #CompreDeUmaMãe, um projeto que valoriza e apoia mulheres que conciliam a maternidade e os negócios.

O encontro on-line será mediado pela chefe de Divisão de Empreendedorismo da Semtepi, Nicolle Loureiro, e contará com a participação da empreendedora, mentora e consultora de negócios, Rosângela Bentes.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta segunda-feira, das 10h às 13h. O bate-papo acontece no mesmo dia da inscrição, às 16h, pela plataforma Google Meet, com transmissão pelo Facebook da Semtepi.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus