Compartilhe este texto

Manaus sediará a maior feira multissetorial da região Norte

Por Portal Do Holanda

07/06/2024 16h36 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A principal feira multissetorial do Norte do Brasil, a Expo Multimix, acontece pela primeira vez em Manaus. Em sua 15ª edição o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de junho no Centro de Convenções Vasco Vasques.

A participação é gratuita, porém é preciso fazer um cadastro através do site expomultimix.com ou na recepção do evento, para assegurar a presença. 

Ana Paula Fernandes, diretora da Oficina d‘Ideias e realizadora do evento, destacou  que a feira é o lugar onde as indústrias e importadores de todo o Brasil se reúnem para oferecer produtos aos lojistas, que têm a oportunidade de escolher, experimentar e estabelecer conexões com os gerentes de negócios para negociar condições vantajosas para suas lojas. “É uma maneira pela qual os lojistas de Manaus podem aproveitar ao máximo essa chance única de obter os melhores preços e produtos para seus estabelecimentos, visando obter maior rentabilidade e lucratividade”. 

Segundo ela, os expositores presentes nessas grandes feiras em São Paulo são os mesmos que agora estão exportando em Manaus. “Isso representa uma excelente oportunidade para os lojistas locais, muitos dos quais não possuem recursos para viajar até São Paulo a fim de participar desses eventos e conhecer as tendências do mercado e os lançamentos mais recentes. Dessa forma, eles vêm para Manaus para expor seus produtos, o que se traduz em uma ótima oportunidade para todos envolvidos”. 

A Expo Multimix recebe o suporte de instituições importantes como o Sebrae-AM, CDL Manaus e Prefeitura de Manaus através da Semtepi. A feira contará com 70 estandes apresentando renomadas marcas de diversos setores, tais como utensílios domésticos, brinquedos, produtos para bebês, artigos para festas, decoração e uma diversidade de itens. Esta é uma ótima oportunidade para descobrir produtos mais adequados para o seu negócio e realizar negociações de sucesso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus