Compartilhe este texto

Manaus libera lotes para beneficiários do programa Leite do Meu Filho

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 17h44 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus informa que está liberando novos lotes para beneficiários do Leite do Meu Filho que se inscreveram até março de 2023 e tiveram o cadastro aprovado no programa de nutrição infantil.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que coordena o programa, os pais ou responsáveis legais devem primeiramente verificar no link https://ldmf.manaus.am.gov.br se o cadastro da criança no Leite do Meu Filho exibe o status “Lote liberado”.

Neste caso, devem comparecer, a partir desta sexta-feira, 1º/3, na central situada na galeria dos Remédios, na zona Sul, em posse de documento oficial de identidade com foto e a certidão de nascimento da criança, para efetivação do acesso ao benefício.

A central do Leite do Meu Filho na galeria dos Remédios fica situada na rua Miranda Leão, nº 82, no bairro Centro, Zona Sul, com funcionamento das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira. O prazo para apresentação efetivação do acesso ao benefício é de 60 dias, caso contrário serão considerados inaptos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus