Manauara Shopping diz que orientou Pazuello a comprar máscara após flagra

Por Portal do Holanda

26/04/2021 9h49 — em Manaus

Pazuello sem máscara no Manauara Shopping - Imagem: Redes Sociais

Manaus/AM - O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi flagrado circulando sem máscara de proteção, neste domingo (25), no Manauara Shopping. O estabelecimento confirmou que deixou Pazuello entrar no estabelecimento sem o item de proteção contra a covid-19

Em nota, o Manauara Shopping disse que orientou o ex-ministro a se dirigir a um quiosque e comprar uma máscara. Disse ainda que 'ele se manteve com o item de proteção enquanto permaneceu no shopping'. 

'Os protocolos de segurança do Manauara Shopping são, porém, rigorosos e o ingresso do ex-ministro não deveria ter ocorrido. O Manauara Shopping se desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento. É importante apenas pontuar que o sucesso do combate ao coronavírus sempre dependerá do engajamento e do bom senso de todos', diz a nota. 

O registro foi publicado por uma mulher nas redes sociais. Ela relatou que chegou a questionar o ex-ministro e recebeu como resposta 'Pois é né. Tem que comprar, onde compra isso?'. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus