Início Manaus Mais de 90 motoristas são flagrados embriagados no feriado de Carnaval em Manaus
Manaus

Mais de 90 motoristas são flagrados embriagados no feriado de Carnaval em Manaus

Mais de 90 motoristas são flagrados embriagados no feriado de Carnaval em Manaus
Mais de 90 motoristas são flagrados embriagados no feriado de Carnaval em Manaus

Manaus/AM - Mais de 90 motoristas foram flagrados no teste do bafômetro dirigindo embriagados, durante a operação 'Lei Seca' realizada no feriadão de Carnaval em Manaus. 
 
A fiscalização feita por agentes do Detran Amazonas vistoriou 259 veículos. Destes, 25 foram removidos para o parqueamento por diversas irregularidades que não puderam ser reparadas no local ou estavam com o licenciamento em atraso. 
 
A ação aconteceu nas principais avenidas da cidade, entre elas Avenidas do Turismo, Torquato Tapajós, na zona oeste de Manaus, na Djalma Batista, e Avenida Professor Nilton Lins, na zona centro-sul. Também houve fiscalização nas Avenidas Ipiranga e Itaúba, na zona sul e leste, respectivamente. Além das rodovias AM-010 e AM-070.  
 
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a penalidade para condutores que são flagrados dirigindo alcoolizados é de R$ 2.934,70.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?