Compartilhe este texto

Mais de 680 mil não tomaram 3º dose de vacina contra Covid em Manaus

Por Portal do Holanda

16/05/2022 20h47 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mais de 680 mil não tomaram a 3º dose de vacina contra Covid em Manaus, até a manhã desta segunda-feira (16), de acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Djalma Coelho, para verificar o prazo para tomar a 3º dose, basta acessar a plataforma Imuniza Manaus.

Ainda conforme Djalma, os adolescentes imunossuprimidos devem ter tomado a segunda dose há pelo menos dois meses, e adultos imunossuprimidos, há pelo menos 28 dias. Segundo o secretário, já em relação à população de 18 a 59 anos, o intervalo é de quatro meses ou mais, e para os idosos a partir de 60 anos, três meses ou mais.

A lista com os endereços, horários e vacinas disponíveis nos pontos de vacinação pode ser conferida no link bit.ly/localvacinacovid19.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus