Mais de 20 bares são fechados durante fiscalizações em Manaus

Por Portal do Holanda

10/05/2021 17h01 — em Manaus

Bares estavam lotados e clientes estavam sem máscara. Foto: Divulgação/ SSP-AM

Manaus/AM - Vinte e três bares foram fechados e três festas clandestinas foram encerradas pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF), durante as ações realizadas entre a última sexta-feira (7) e a madrugada desta segunda-feira (10), em Manaus. Ao todo, foram vistoriados 61 locais.

De acordo com a CIF, três pessoas foram detidas e cinco menores foram apreendidos.

Entre os estabelecimentos que tiveram aparelhagem de som interditadas estão Forró do Cajueiro, Mangueiras Bar e a Praça da Saudade tiveram equipamentos de som interditados pelos agentes da CIF. O bar Central, Boteco do Edu e o Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, descumpriam o decreto governamental, promovendo aglomerações, no momento da chegada dos fiscais.

Na noite de sábado (8), o Boteco do Seu Zé e Rox Club e Lounge receberam autuações. Os bares A Firma Pub, Bar do Jacaré e o Lava Jato dos Amigos foram interditados pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM).

No domingo (9), o estabelecimento Boteco do Mengão foi fechado por não possuir documentação obrigatória. Um evento particular, que estava sendo realizado no "Sítio do Rony”, no bairro Tarumã, zona oeste da capital, foi encerrado pelos agentes da CIF.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus