Início Manaus Lippi ganha festa e alunos ficam sem aula
Manaus

Lippi ganha festa e alunos ficam sem aula


O secretário municpal de Educação, Mauro Lippi, ganhou uma festa ontem, dia 29, mas o 'presente' foi para os alunos e professores que foram liberados. Os estudantes puderam ir para casa e os mestres para a comemoração no Clube Cassam, no bairro São Lázaro (zona Sul de Manaus). As aulas aconteceram somente pela manhã; a tarde foi até às 16h e no período noturno todos foram liberados. A assessoria da Semed afirmou não ter liberado os professores, somente convidado.
=-=-=-=

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!