Linha de ônibus é retirada temporariamente de circulação em Manaus

Por Portal do Holanda

22/09/2021 15h32 — em Manaus

Foto: Higor Luis

Manaus/AM -  O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, desde a semana passada, tem informado os passageiros sobre a suspensão temporária da linha 616-Campus Ufam/T2/Centro. A linha voltará a operar normalmente assim que reiniciar as atividades acadêmicas na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O IMMU frisa que os passageiros da linha 616 têm como opções para chegar aos seus destinos as linhas 457 – Águas Claras II / Tefé / T2 / Centro; 460 – Amazonino Mendes II/ Via Tefé/ T2/ Cachoeirinha; 542 – Ouro Verde/ Japiim/ T2/ Ponta Negra; e 650 – T4/ T5/ Japiim/ T2/ Centro.

O órgão destaca ter como norma sempre comunicar os usuários, com antecedência, quanto às suspensões ou mudanças no sistema de transporte da capital


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus