Início Manaus Linha de ônibus é alterada para atender zona Centro-Oeste de Manaus
Manaus

Linha de ônibus é alterada para atender zona Centro-Oeste de Manaus

Linha de ônibus é alterada para atender zona Centro-Oeste de Manaus
Linha de ônibus é alterada para atender zona Centro-Oeste de Manaus

Manaus/AM - Para atender os moradores e trabalhadores do bairro Parque Mosaico, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai estender, a partir desta sexta-feira (24), o itinerário da linha A204 que passa a ser denominada: ‘A204 - PQ. MOSAICO/ PLANALTO/ E2-ARENA’.

Com a mudança, a linha seguirá o seguinte itinerário nos sentidos de ida e volta: Terminal de bairro (conjunto Versalles), rua Fúlvio Pennachi, rua Noelmia Cabral, alameda Desembargador João Machado (avenida José Moacir), rua Sicilia, rua Fúlvio Pennachi (rua 12) e, em seguida, continua o Itinerário normal.

Esta é mais uma ação do IMMU para atender moradores do bairro Mosaico e demais bairros adjacentes na zona Centro-Oeste da capital.

A representante da Associação Parque Mosaico da Amazônia, Cristina Remígio, elogiou a iniciativa do IMMU. “A associação representa os moradores do bairro e, aqui, teremos entre 20 a 22 condomínios. Atualmente, contamos com cinco mil moradores, mas este número irá crescer bastante. A gente percebe que a prefeitura está atuando para atender nossa demanda”, concluiu.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?