Compartilhe este texto

Laudo aponta que cadela arrastada por picape em Manaus ainda estava viva

Por Portal do Holanda

22/06/2022 10h33 — em
Manaus


Cadela arrastada por picape em Manaus - Imagem: Reprodução

Manaus/AM – O resultado do laudo pericial indicou que a cadela filmada sendo arrastada por uma picape, na última segunda-feira (20), na Avenida Roxana Bonessi, ainda estava viva, segundo a deputada Joana D’Arc.

“Foi verificado que ela tinha falecido mais ou menos até 4 horas antes, ou seja, bate exatamente com o horário em que ela foi arrastada ao redor do igarapé. Além de que ela (cadela) tem várias escoriações e o que nos deixa muito revoltados é que infelizmente a cadelinha sofreu muito. Há fraturas pelo corpo”, contou a parlamentar.  

A cena revoltou populares e protetores da causa animal. No mesmo dia do crime, o homem foi localizado no bairro Alvorada e afirmou que a cadela já estava morta. O animal foi descartado no igarapé do Passarinho.

O caso ganhou repercussão após outro motorista filmar a cena.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus