Justiça determina reabastecimento de energia na quadra da A Grande Família

Por Portal do Holanda

08/03/2021 16h24 — em Manaus

Foto: Divulgação / A diretoria informou ainda que toda rede elétrica e de iluminação vai passar por uma rigorosa vistoria

Manaus/AM - Após 1 ano sem energia, situação deixada pela gestão anterior, a Escola de Samba A Grande Família - Gigante da zona Leste - teve na última quarta-feira (3) a energia restabelecida na quadra da agremiação, localizada na rua Careiro S/n, bairro São José Operário I, zona Leste de Manaus.

O Presidente Luiz Gilberto usou as redes sociais para expressar a sua satisfação e de toda a diretoria pela conquista da religação na quadra da escola. 

"Após um ano convivendo sem energia em nossa casa -situação deixada pela gestão anterior -, o GRCES A GRANDE FAMÍLIA em nome do seu Presidente Luiz Gilberto, e do seu vice presidente Caçula Show, junto com toda sua diretoria executiva, tem o prazer de anunciar o religamento da energia da nossa quadra.

Depois de ocorrer problemas com a empresa fornecedora e a perseguição de pessoas que nada contribuem para o desenvolvimento da escola, obteve dentro dos seus direitos causa ganha para que pudesse ser religada a energia da nossa casa. 
Após tudo isso acabar, iremos reabrir as nossas portas a nossa comunidade para que possamos comemorar a vida.
Enquanto não podemos nos reunir, mantenham os devidos cuidados contra esse vírus. Logo estaremos juntos.", escreveu Luiz Gilberto nas redes sociais.

A diretoria informou ainda que toda rede elétrica e de iluminação vai passar por uma rigorosa vistoria e será modernizada com luzes a led, dando mais vitalidade robustez nos eventos pré, pós e carnaval, além de proporcionar uma melhor iluminação no hall da quadra, utilizada pela escola e pela comunidade em geral.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus