Juíza exige filmagens de onde secretários furaram fila da vacina em Manaus

Por Portal do Holanda

05/02/2021 14h37 — em Manaus

Secretária de Saúde Shadia Fraxe - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A juíza federal Jaiza Fraxe, da 1ª Vara Federal Cível do Amazonas, determinou que a Prefeitura de Manaus entregue em até 24 horas cópia das filmagens de todas as câmeras de segurança do Distrito de Saúde, no bairro da Paz, onde três secretários furaram a fila da vacinação.

Na unidade foram vacinados: a Secretária de Saúde Shadia Fraxe; o secretário Municipal de Limpeza, Sabá Reis, e o assessor da Semsa, Clendson Rufino Ferreira.

A Justiça solicita as imagens feitas entre os dias 17 e 20 de janeiro atendendo ao pedido dos Ministérios Públicos e Defensorias Públicas do Estado e União. Os órgãos de controle também solicitam o relatório do número de doses referente a Manaus e acesso ao email onde estão registrados os recebimentos e envio de informações entre Semsa, diretores e grupo operante.

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus