Jovem morre em grave acidente de carro na Ponte Rio Negro

Por Portal do Holanda

15/05/2021 9h32 — em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Welington Paulino da Silva, de 23 anos, morreu e outros dois jovens ficaram feridos em um grave acidente de trânsito na Ponte Rio Negro, bairro Compensa, na madrugada deste sábado (15).

 

De acordo com a polícia, Welington estava conduzindo o veículo modelo Palio, de placa JXX-1523, quando colidiu com o carro modelo Voyage, de placa PHW-1230, onde estavam Vitor Ribeiro Menezes, de 17 anos, e Davi de Castro e Silva Junior, 22. O adolescente e Davi ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital João Lúcio e Hospital 28 de Agosto, respectivamente.

Welington ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, os veículos colidiram de frente e o carro Voyage capotou na pista. Não se sabe as circunstâncias do acidente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus