Jovem desaparece em ponto de ônibus enquanto esperava a mãe em Manaus

Por Portal do Holanda

07/12/2021 14h15 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Alexandre da Silva Severiano, de 20 anos, está desaparecido desde o último domingo (5), após ser visto em um ponto de ônibus esperando a mãe chegar do trabalho, na rua Planeta Saturno, bairro Tarumã-Açu, zona oeste da cidade.

A mãe do desaparecido, Maria Rozinete da Silva Severiano, de 48 anos, contou à polícia que a filha viu Alexandre em frente a um ponto de ônibus, onde esperava pela mãe, por volta das 18h, horário em que costuma retornar do trabalho.

Desde então, a família não tem notícias do paradeiro dele. A mãe relata ainda que Alexandre pode estar desorientado, devido a um acidente de trânsito que sofreu no dia 29 de novembro deste ano.

Quem tiver informações sobre a localização de Alexandre pode entrar em pelo número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus