Jovem deficiente desaparece e deixa família desesperada em Manaus

Por Portal do Holanda

22/10/2021 11h09 — em Manaus

Samuel tem 18 anos - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Familiares de Samuel Vasconcelos do Nascimento, de 18 anos, pedem ajuda para encontra o jovem que  desapareceu na manhã da quinta-feira (21), da rua da Paz, bairro Tarumã, zona Oeste.
 
Samuel possui deficiência. Segundo Selma Vasconcelos do Nascimento, 39, mãe do rapaz, por volta das 7h, ela saiu de casa para levar os outros filhos à escola e o deixou  tomando café.

Ao retornar, ela verificou que Samuel não estava mais no local e que tinha levado uma mochila com roupas, o celular, remédios e vale-transporte.
 
Informações sobre a localização dele podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
 
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus