Itinerário da linha 608 é alterado em Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2021 16h26 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a linha de ônibus 608, que atende o bairro São Sebastião, zona Centro-Sul, deixará de circular em um trecho da rua Rio Amazonas, a partir de segunda-feira (9). A mudança no itinerário da linha é para que o ônibus tenha mais fluidez no trajeto, economizando mais tempo nas viagens. A linha faz o trajeto São Sebastião – T2 – Centro.

Com a mudança, o itinerário no sentido bairro/Centro passa a operar com os ônibus seguindo normalmente até as ruas Madeira e Rio Amazonas, depois seguem pela avenida André Araújo até o Terminal 2 (T2) Cachoeirinha. No sentido Centro/bairro:  Terminal 2 - Cachoeirinha (Desembarque), rua Manicoré, avenida Leonardo Malcher, avenida Epaminondas, rua da Instalação, terminal da praça da Matriz – e seguem para o bairro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus