Compartilhe este texto

Inscrições para o Prêmio Thiago de Mello iniciam nesta segunda em Manaus; veja edital

Por Portal do Holanda

06/08/2022 10h29 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - As inscrições para o Prêmio Thiago de Mello, Artistas e Profissionais da Cultura iniciam nesta segunda-feira (8) e vão até o dia 21 de setembro. O edital foi publicado pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult). 

Ao todo, o prêmio irá financiar 55 projetos culturais, incluindo a formação de profissionais da cultura. Pessoas físicas ou jurídicas terão que comprovar no mínimo a realização de duas produções artísticas e culturais para participar do concurso. 

Prazo - Os vencedores terão um prazo de seis meses para a realização dos projetos aprovados, sendo que o prazo passa a contar da data do recebimentos dos recursos financeiros. 

Cada projeto poderá se inscrever em apenas um segmento artístico e em um módulo de financiamento. Será anulado o projeto que se inscrever duas vezes e em modalidades diferentes, e terá validade apenas a última inscrição realizada. Lembrando que, quem não cumprir as exigências terá que devolver os recursos. 

Quem fizer o cadastro como pessoa jurídica não poderá cadastrar outro projeto como pessoa física. As inscrições devem ser feitas no site da Manauscult. Confira as regras no edital abaixo a partir da página 26:

Clique para baixar arquivo



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus