Compartilhe este texto

Influencer atingida a tiros em bar de Manaus morre no dia de seu aniversário

Por Portal Do Holanda

20/12/2023 18h12 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Morreu nesta quarta-feira (20), Ivone Dantas Fernandes, conhecida como Victorinne Fernandes.  Ela estava internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio desde o último sábado, quando foi baleada dentro de um carro, em frente ao bar e restaurante Caritó, no bairro Aleixo. 

A jovem completaria hoje os seus 26 anos. O homem que a acompanhava no carro e foi atingido por 6 disparos, Maike Patrik Lira dos Santos, de 32 anos, segue internado no mesmo hospital. Já ela foi atingida com um tiro na boca. 

Testemunhas relataram à polícia que avistaram o atirador em uma motocicleta disparando contra o casal, que estava dentro de um Jeep cinza. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas

+ Amazonas