Incêndio em fábrica de isopor é controlado no Distrito Industrial em Manaus

Por Portal do Holanda

15/10/2021 12h15 — em Manaus

Bombeiros resfriam o local - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O Corpo de Bombeiros já conseguiu controlar o incêndio de grandes proporções que atinge a empresa Knauf, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste, na manhã desta sexta-feira (15).

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaOs bombeiros seguem resfriando o local e carros pipas e sete viaturas da corporação continuam dando apoio à equipe no local.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Ainda não há informações sobre o como o fogo teria começado, ma segundo funcionários, esta não é a primeira vez que a fábrica pega fogo.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaSegundo eles, há cinco anos outro incêndio grande também destruiu parte do local. Por enquanto a fumaça ainda é intensa na área e funcionários se concentram no portão da frente da empresa.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaFoto: Jander Robson/Portal do HolandaFoto: Jander Robson/Portal do Holanda


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus